Pelo terceiro ano consecutivo, o Submarino patrocina a Campus Party Brasil, maior evento de tecnologia do mundo, que acontece até 03/02, no Anhembi Parque, em São Paulo. Como e-commerce oficial do evento, a marca está com um estande de 150 m² na feira, onde realiza torneios de games e oferece serviços gratuitos ao público.
Os visitantes que passarem pelo estande do site de vendas pela internet poderão usar escaninhos com chaves e adaptadores universais para carregar seus celulares gratuitamente.
Outro serviço oferecido no local é a impressão das fotos postadas na rede social Instagram com a hashtag #SubnaCampus. Há, também, a experimentação de diferentes modelos de notebooks e ultrabooks touchscreen embarcados com Windows 8.
Para quem curte games, o Submarino disponibiliza um telão de 06,47m de comprimento por 02,09m de altura para a experimentação do Kinect e outras TV´s para os mais variados jogos como: Halo 4, Dance Central 3, Mario Kart, Fifa 13, Street Fighter IV – das plataformas X-Box, Playstation 3 e Nintendo Wii.
A marca também está promovendo torneios de games, e o melhor jogador de cada dia ganha um vale-presente no valor de R$ 200,00. As inscrições para participar do campeonato são realizadas no próprio estande da Submarino.
Além disso, o espaço da marca disponibiliza jogos de tabuleiro como: Batalhas Mitológicas e Colonizadores de Catan.
Já para os programadores, a atração é o “Desafio #SubnaCampus”, no qual eles devem criar soluções para problemas do dia a dia do e-commerce.
Ao todo, são quatro desafios, onde vencedor de cada dia ganha um vale-presente no valor de R$ 500,00 para trocar por produtos no site da marca. Para concorrer, o programador deve se inscrever no hotsite, onde também está disponivel toda a programação dos torneios.
Durante as ações de marketing promocional, o Submarino vai aproveitar a oportunidade para descobrir talentos para trabalhar na marca.