Experiência de Marca

Stone leva Colombo à Times Square

A Stone nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro.

No dia 12 de dezembro, a homenagem da Stone aos micros e pequenos empreendedores brasileiros foi destaque em uma das praças mais famosas do mundo, a Times Square, em Nova York. 

A campanha “Negócios são motores de sonhos” fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq. 

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.

“Essa é a homenagem da Stone à Colombo e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro.”, comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.

A Stone nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro e se orgulha de ter como foco a proximidade de seus clientes, onde quer que eles estejam. 

“Escolhemos a maioria das cidades que não são Capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro.”, finaliza Alessandra.

 Foto: Divulgação.