Experiência de Marca

Stella Sport Adidas reúne action girls em academia

As convidadas receberam um kit com peças da nova coleção Primavera-Verão 2015 da estilista, para utilizar durante as aulas de yoga e taekwondo propostas durante o encontro.

No dia 27 de janeiro, a RIA Comunicação promoveu para a Adidas um evento com o objetivo de fomentar o lançamento da nova coleção assinada pela estilista Stella McCartney, na Le Cinq GYM em São Paulo, espaço inspirado no mundo fashion e que ao mesmo tempo reproduz o clima esporte.

As convidadas receberam um kit com peças da nova coleção Primavera-Verão 2015 da estilista, para utilizar durante as aulas de yoga e taekwondo propostas durante o encontro.

Em um ambiente diferenciado, a RIA promoveu a experiência de interação entre público, produtos e marca, com uma comunicação visual e cenografia alinhados ao conceito urban playground desta nova coleção, que consiste em usar o espaço urbano para promover encontros onde as pessoas possam divertir-se e interagir.

Fotos: Divulgação.

adidas RIAO som da DJs Jess  Pauletto e Michi Provensi completou a experiência e tornou o ambiente ainda mais agradável e descontraído.

“O local escolhido é referência no segmento luxo/esportes, por oferecer uma proposta diferente e inovadora para o setor e que vai exatamente ao encontro de nossa estratégia. Nosso objetivo foi o de estar em linha com o conceito da marca/coleção e promover este encontro, impactando de maneira positiva e relevante o público.”, diz Cauê Passero, sócio diretor de criação da Ria Comunicação.

adidas RIA 1