A Stella Artois, marca de cerveja belga da AmBev, renova seu apoio aos principais festivais cinematográficos do mundo e é parceira da 40ª edição do Festival de Cinema de Gramado, que acontece até 18/08, na cidade gaúcha.
Para o evento, a marca vai realizar uma série de ações promocionais que devem agradar aos cinéfilos, turistas e moradores da cidade. Entre as iniciativas, está o “Bar Lounge de Stella Artois”, localizado no Palácio de Exibições.
Quem for acompanhar os filmes da mostra pode apreciar o espaço montado na sala de exibições. No local, o público vai ter a oportunidade de degustar a bebida criada em 1366 e conhecer um pouco mais de sua história.
Com um ar bem cosmopolita, a Rua Coberta é um dos pontos mais charmosos de Gramado e para movimentar ainda mais o local, a marca criou o “Stella Artois Winter Lounge”. O público poderá tirar fotos em um backdrop com a réplica de um kikito feito em bronze na mão.
Durante os finais de semana do Festival de Cinema, cinco carros do Museu Super Carros de Gramado, entre eles Ferrari Spider, Hummer e Mustang GT Premium, circularão pela cidade, remetendo o público ao clima “Hollywoodiano”.
Considerado o evento mais elegante do Festival de Cinema de Gramado, a “Feijoada Austral Stella Artois“ volta a acontecer no Hotel Laje de Pedra, em Canela. O evento, que acontece no dia 18/08, deve receber artistas e convidados do festival. Para o evento, a marca terá bares espalhados, além de alguns artistas para entreter e divertir o público.
Ao cair da tarde, o evento se transforma em uma Sunset Party, reunindo o público mais seleto do Brasil. A marca também vai patrocinar as festas Hed Kandi, Posh by Kiss & Fly e Pink Elephant, que vão acontecer na Casa Branca.
A marca também firmou parceria com a montadora Kia para oferecer transporte aos convidados do evento. O serviço de shuttle será previamente agendado pelos concierges de Stella Artois, que vão estar em pontos estratégicos da cidade, indicando as melhores opções da gastronomia local.