Experiência de Marca

Starbucks no Vogue Fashion's Night Out 2011 carioca

O ponto alto do Vogue FNO será das 18h às 24h, quando os lojistas e o próprioShopping Leblon darão início às ações criadas para a data, como shows, distribuições de brindes e promoções.

Pela segunda vez, a Starbucks do Shopping Leblon participa do Vogue Fashion’s Night Out (FNO), a maior festa de moda internacional realizada no país – e com lojas participantes abertas até meia-noite e oferecendo atrações para o público.

Para celebrar esse momento, a Starbucks criou uma bebida especial para a data, o Chai Frappuccino. Na próxima terça-feira, dia 13, das 10h às 24h, os fashionistas poderão saborear a bebida que é a cara do evento que celebra a moda e o verão!

O ponto alto do Vogue FNO será das 18h às 24h, quando os lojistas e o próprio Shopping Leblon darão início às ações criadas para a data, como shows, distribuições de brindes e promoções.

A Starbucks, por exemplo, preparou uma ação exclusiva para seus clientes: nas compras a partir de R$ 15, feitas a partir das 18h, os consumidores levam para casa uma ecobag da marca.

“O FNO é mais do que um evento de moda. Nesse dia, os lojistas também buscam realizar ações beneficentes e de conscientização ambiental. A Starbucks é, reconhecidamente, uma empresa focada em reduzir os impactos causados ao meio ambiente. Por isso, a escolha da ecobag”, comenta Deborah Caig, gerente de Marketing da Starbucks Brasil.

Criado em 2009 por Anna Wintour, diretora da Vogue americana, o FNO acontece, este ano, em 20 cidades do mundo. No Brasil, São Paulo (dia 12) e Rio de Janeiro (dia 13) foram as localidades escolhidas.