Experiência de Marca

Starbucks leva sua brasilidade para lojas da Macy’s

Para participar desse grande movimento sobre o Brasil, a marca está presente com o exclusivo "Brasil Blend" (café em grão), uma <span style="color: #000000;"><em>mug</em> (caneca) e o CD de Bossa Nova, os dois últimos especialmente desenvolvidos para a</span> ação promocional.

Até o dia 15/07, a Starbucks participará da ação que visa promover o Brasil em 295 lojas da Macy’s nos Estados Unidos. Por intermédio da campanha “Brasil: A Magic Journey”, a  rede de departamento americana pretende promover produtos nacionais e se aproximar do público brasileiro, que já é o segundo em número de frequentadores das suas unidades.

Para participar desse grande movimento sobre o Brasil, a marca está presente com o exclusivo “Brasil Blend” (café em grão), uma mug (caneca) e o CD de Bossa Nova, os dois últimos especialmente desenvolvidos para a ação promocional.

Além disso, os clientes também poderão degustar o café Brasil Blend, que será oferecido como café do dia, nas 31 unidades Starbucks localizadas dentro de unidades da rede de departamento.

“Estamos muito empolgados com essa grande exposição que nossos produtos terão nessa campanha incrível para promover o Brasil. É uma excelente oportunidade para as pessoas conhecerem este café exclusivo do mercado nacional. Com certeza, esperamos um retorno muito positivo para todos os participantes,” comemora Ricardo Carvalheira, diretor geral da Starbucks Brasil.

Além de promover o Brasil, essa campanha também tem cunho social. A Macy’s se comprometeu em doar 1% das vendas dos produtos brasileiros para a organização The Nature Conservancy, que deve reverter os recursos arrecadados para proteger a Floresta Amazônica.