Experiência de Marca

SRCOM assina produção do Estação Rio

A nova temporada do evento começa neste sábado (31/05), no Parque Recanto do Trovador, antigo Jardim Zoológico, em Vila Isabel, a partir das 19h. O público vai curtir shows de Thiago Martins e da banda NX Zero.

A SRCOM, agência com mais de 25 anos de experiência no segmento de comunicação, marketing e eventos promocionais, foi escolhida para assinar a produção da segunda temporada do Estação Rio, projeto da TV Globo que leva boa música e lazer ao subúrbio e municípios vizinhos ao Rio de Janeiro.

No Estação Rio, a SRCOM investe em tecnologia de som e vídeo (LED), cenário diferenciado que valoriza as marcas do evento, estratégia de desenvolvimento e logística de produção, infraestrutura e segurança, baseada em sua expertise com eventos em comunidades do Estado do Rio de Janeiro, como o projeto Aquarius no Complexo do Alemão, Zona Norte carioca.

Perspectiva do palco do Estação Rio 2014.
Perspectiva do palco do Estação Rio 2014.

Os palcos desta temporada do Estação Rio foram criados de forma que sejam facilmente transportados entre os locais de apresentações. Na primeira temporada, a sequência de dez shows contou com nomes da música popular brasileira como Naldo, Anitta, Belo, Péricles e Monobloco, entre outros artistas de sucesso.

O público total aproximado do evento em 2013 foi de 500 mil pessoas, em bairros como Anchieta, Manguinhos, Mesquita e a Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. A nova temporada do evento começa neste sábado (31/05), no Parque Recanto do Trovador, antigo Jardim Zoológico, em Vila Isabel, a partir das 19h. O público vai curtir shows de Thiago Martins e da banda NX Zero.