Experiência de Marca

"Squeezito" foi a aposta da Acesso Comunicação

Para comemorar o Dia das Crianças, a Acesso Comunicação desenvolveu uma campanha para o cliente Planeta Brinquedo estreitar laços de relacionamento com o seu público. A rede conta com pontos de venda nas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), Natal (RN) e Aracaju (SE).

Para comemorar o Dia das Crianças, a Acesso Comunicação desenvolveu uma campanha para o cliente Planeta Brinquedo estreitar laços de relacionamento com o seu público. A rede conta com pontos de venda nas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), Natal (RN) e Aracaju (SE).

Squeezito é o brinde da Planeta Brinquedos.

Criar um atrativo para trazer clientes à loja e gerar aumento de vendas em uma data tão representativa para o mercado infantil foi o desafio proposto, já que este público deve ser olhado com cores próprias. Por tudo isso, foi dado à agência um brieffing simples: integrar a realidade criativa da criança ao conceito de comunicação da marca.

“O conceito” é outro mundo, outro planeta”, e expressa que a criança tem um universo próprio. Ao explorá-lo o objetivo da Acesso Comunicação é deixá-lo o mais livre possível para estimular sua capacidade criativa. Criança adora brinquedos, adora brincar. A partir daí a agência desenvolveu uma campanha que alcança um mundo de possibilidades de forma natural”, comenta Evandro Lima, diretor de Criação da Acesso.

Squuezito

A Acesso criou um nome diferente e atrativo para o Squeeze, tornando-o especial e original para as crianças, o “Squeezito” é um brinde para clientes que comprarem seus presentes do Diaa das Crianças na Planeta Brinquedo.

A comunicação visual de todas as peças preza pelas crianças como elemento principal. São elas que fazem a festa e transformam um squeeze qualquer, em “squeezito” o bastante para ganhar qualquer perspectiva. Com isso é criada a interação direta da criança com o brinde e o conceito da loja.