Experiência de Marca

Squeeze cria para ativar Mostra Casa Nova

A campanha de comunicação estreou na última sexta-feira (14/09), com peças inspiradas nos vários ritmos da música brasileira promovendo o evento em rádio, internet, mídia impressa e televisão.

Com o conceito “Inspiração em todos os tons”, a campanha do Mostra Casa Nova de 2012, criada pela Squeeze Comunicação, busca relacionar música à decoração. O conceito é baseado no tema do evento deste ano, que terá mais de 40 ambientes inspirados na música brasileira.

A campanha de comunicação estreou na última sexta-feira (14/09), com peças inspiradas nos vários ritmos da música brasileira promovendo o evento em rádio, internet, mídia impressa e televisão.

A Mostra Casa Nova deste ano deixa as instalações de um shopping e será realizada em uma centenária escola de Florianópolis, a Escola Básica Silveira de Souza. A escolha do local foi feita levando-se em consideração as áreas de paisagismo, a localização privilegiada e o envolvimento social do projeto que deixará um legado para a cidade.

A inspiração na música brasileira estará voltada a sete vertentes musicais: bossa-nova, música erudita, MPB, jovem guarda, samba, músicas dos anos 1980 e contemporâneas.

A Casa Nova 2012 abre as portas no dia 06/10 e fica montada até 11/11, de terça a sexta-feira, das 14h às 21h, e sábados e domingos, das 12h às 20h.