Novas maneiras de saborear um mesmo produto. Esta é a proposta do projeto Cantinas AdeS, desenvolvido pela agência Sportion marketing & esporte. A ideia é levar para as cantinas de diversas academias novas receitas de vitaminas de frutas com a bebida à base de soja, AdeS.
“A Sportion, além de criar o formato do projeto, também realiza todo o contato com as lanchonetes, a logística de produtos e materiais, e faz pesquisas com os parceiros para avaliar o desempenho das vitaminas junto aos consumidores”, comenta Francisco Santos, sócio-diretor da agência.
O projeto Cantinas AdeS é exclusivo para lanchonetes de academias e tem como objetivo incentivar o consumidor a descobrir novas maneiras de saborear a bebida.
“As cantinas passam a oferecer a opção de preparar vitaminas de frutas com AdeS no lugar de água, sucos ou mesmo leite de origem animal. Além de receber as receitas das vitaminas AdeS e uma quantidade inicial do produto para começar as vendas, as cantinas parceiras também recebem diversos materiais de divulgação como displays, banners, cartazes, cartões fidelidade e cartões de receitas”, explica Fernanda Cunha, executiva da agência responsável pela implantação do projeto.
“Com essa ação, queremos mostrar a versatilidade de AdeS: ele pode ser consumido de diversas formas e tem diferentes aplicações culinárias. Além disso, a bebida é ideal para quem busca uma alimentação equilibrada e contém proteínas de alto valor biológico, que contribuem para o bom funcionamento do metabolismo”, afirma a gerente de marketing de AdeS, Joana Fleury.
Participam do projeto Cantinas AdeS 45 academias de alto padrão das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nestes locais a ação tem potencial de atingir cerca de 50 mil consumidores.
“Nosso grande desafio é despertar o interesse do público fitness pelo sabor e os benefícios da soja de AdeS, por meio deste projeto, que oferece novas opções na hora de saborear o produto”, afirma Fernanda.