Experiência de Marca

SPCVB levou turismo paulistano para a Imex America

No estande da entidade, com a Embratur e demais associados e cooperados, recebeu visitas de 50 potenciais <em>buyers</em> interessados pelo potencial de São Paulo como destino de eventos.

A capital paulista marcou presença em mais um grande evento internacional. Nos dias de 11 e 13/10, a analista de captação internacional do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Janaína Rocha, promoveu os atrativos da cidade na Imex AmericaThe Worldwide Exhibition for Incentive Travel, Meetings and Events 2011, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

No estande da entidade, com a Embratur e demais associados e cooperados, recebeu visitas de 50 potenciais buyers interessados pelo potencial de São Paulo como destino de eventos.

Toni Sando.

“São eventos que permitem ações de relacionamento e ainda confirmam o potencial da metrópole no cenário internacional, principalmente em relação ao turismo de negócios”, analisa o diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando.

“Além disso, por ser a primeira vez que a feira ocorre no País, a cidade de São Paulo pôde incrementar sua marca como o principal destino na América Latina por meio de materiais promocionais como distribuição de mapas, press kits internacionais, tags de bagagem e CD’s”, completa.

Estande da Embratur na IMEX - America.

Segundo a organização do evento, esta edição recebeu mais de dois mil buyers. A feira já acontece anualmente em Frankfurt, na Alemanha e é o principal encontro no mundo para organizadores de eventos interessados em realizar trabalhos em outros países.