Experiência de Marca

SP recebe autoridades do mercado hoteleiro internacional

Empresas como Four Seasons, La Quinta Inns & Suítes, Hyatt Internacional e Starwood Capital já confirmaram presença no evento que acontece no dia 05/05 no Hotel Pullman, e afirmaram que estão em busca de novos parceiros para desenvolver negócios no Brasil.

Mais do que um público de peso. As principais estrelas internacionais do mundo da hotelaria estarão reunidas apenas um dia em busca de novos negócios, networking e benchmarking.

É que a segunda edição do evento brasileiro da Questex Media, Brasil Investment Hospitality Conference (BHIC) já está agendado para o dia 05/05, no Hotel Pullman, em São Paulo.

Empresas como Four Seasons, Accor, La Quinta Inns & Suítes, IHG, Setin, Hyatt Internacional e Starwood Capital já confirmaram presença no evento e afirmaram que estão em busca de novos parceiros para desenvolver negócios no Brasil.

mercado hoteleiro

A ideia da Questex é investir no crescimento da hotelaria brasileira em todos os seus segmentos e por isso os grandes players do mercado imobiliário também estarão no BHIC. O objetivo é que empresas destes dois mercados se encontrem para alinhar novos negócios.

Além disso, os executivos irão aproveitar o evento para participar dos 11 painéis que estão programados para o dia 05/05. Muitos dados, e, alguns inéditos, a respeito dos métodos financeiros no Brasil, negociação de contratos, investimentos alternativos na área de hotelaria, além da potências das cidades secundárias e terciárias serão temas de debates entre executivos mais experientes do mercado.

O BHIC é organizado em parceria com a BSH Internacional. Segundo o fundador e presidente da empresa, José Ernesto Marino Neto, o evento está se repetindo em 2014 a próprio pedido dos players do setor.

Segundo a diretora da Questex no Brasil, Chelsea Patriquin, o BHIC 2014 vai abrir, pela primeira vez, a possibilidade de empresas e projetos ter contatos “um a um” com investidores e novos grupos hoteleiros presentes no evento.

“Por ser um evento concentrado, de um dia, será dinâmico e interativo com várias atividades paralelas para networking e informação, bem como o envolvimento da tecnologia e mídia com os participantes”, explica Chelsea.

Ainda segundo ela, pela primeira vez a Questex realizará uma sala de aula com alunos seletos da Universidade de São Paulo (USP) onde todos terão instrução de uma professora dos EUA para fazer uma visita técnica do evento.

Em 2013 o evento contou com a participação de 220 participantes do mais seleto grupo dos mercados de hotelaria e imobiliário. Este ano, além dos tradicionais que já atuam no Brasil, novas bandeiras hoteleiras internacionais estarão presentes em busca de parceiros brasileiros para poder entrar no País já respeitando as culturas de negócios do Brasil.

As inscrições são limitadas. Para mais informações acesse o site.