O Grupo Rái criou a campanha para divulgar o primeiro passeio ciclístico promovido pelo Shopping SP Market, o “SP BY Bike”. O evento acontece hoje (18/03), com arena montada no estacionamento do centro de compras.
Esta atividade esportiva será aberta ao público em geral. Contudo, os participantes que se inscreveram no Shopping antecipadamente tiveram direito a um kit exclusivo, com estampa exclusiva assinada pelo artista Paulo von Poser.
Os inscritos ainda participarão de atividades promovidas nas tendas da arena, como café da manhã, massagem, sorteio de itens e monitores para entretenimento das crianças, esta última apoiada pela Sunny Brinquedos, também cliente da agência.
Para este evento, a Rái Advertising desenvolveu a identidade do evento, as peças de comunicação visual presentes no shopping, como em cancela de estacionamento, cartaz de elevador, cartaz de mall, urna, folders explicativos, adesivo para balcão inscrição e display. Além disso, o evento será divulgado em anúncio na Revista São Paulo, do jornal Folha de S. Paulo, e em peça online no Facebook.
A campanha leva a direção de criação de Maurício Cavalcanti e Camila Maschieto, com criação de Eddie Silva e Tiago Adolfo Novato. O atendimento é de Karolina Cassares, com produção gráfica de Priscila Ibrahim e Luana Trentin. A mídia é de Larissa Negri, Carol Chade e Renata Amarello. Aprovação com cliente de Neliana Pucci.