Experiência de Marca

SP Market realiza a exposição "Arraiá do Shopping"

O evento busca resgatar toda a tradição das festas desta época, mostrando ao visitante as origens das brincadeiras, danças, folclore, culinárias que fazem tanto sucesso no mês junino.

O Grupo Rai é responsável pela divulgação da exposição “Arraiá do Shopping SP Market”, que acontece até 30/06. O evento busca resgatar toda a tradição das festas desta época, mostrando ao visitante as origens das brincadeiras, danças, folclore, culinárias que fazem tanto sucesso no mês junino, que são mostrados de forma divertida em um ambiente com fogueira ecológica (feita com materiais recicláveis), bandeirinhas, músicas típicas, boi-bumbá, espantalhos e casal caipira para fotos.

O conceito criativo adotado no desenvolvimento das peças publicitárias é embasado em itens culturais, como as famosas bandeirinhas da obra do pintor Alfredo Volpi e na tipologia da literatura de cordel.

Para esta campanha, a divulgação ocorrerá por meio de comunicação visual no shopping por meio de peças como cartaz de mall, cartaz de elevador, cancela de estacionamento, banners e flyer para divulgação. Já a comunicação on-line inclui banner no site e e-mail marketing.

Maurício Cavalcanti e Camila Maschietto assinam a direção de criação da campanha, enquanto que Eddie Silva e Diogo Patoilo foram os responsáveis pela criação. O atendimento é de Karolina Cassares e Andrea Ferreira, com produção gráfica de Joana Oliveira e Luana Trentin.