A Sorvetes Jundiá renova sua atuação no mercado divulgando nova identidade visual, muito mais atrativa e moderna. Para acompanhar as tendências do segmento, a terceira maior empresa fabricante de sorvetes no Brasil incrementa sua comunicação com os consumidores e divulga novos layouts para suas embalagens e material de ponto de venda.
Os primeiros produtos a estamparem o novo conceito da Sorvetes Jundiá são os sorvetes de potes de dois litros, carros-chefe da empresa. Estes produtos servem toda a família com deliciosos sabores que vão dos tradicionais aos originais. Na sequência, as linhas de picolés, cones e copos também são lançadas com novo layout.
Com o objetivo de promover novas experiências sensoriais aos consumidores é que a renovação visual foi pensada, incluindo formas e cores suaves, com um conceito de leveza, visando maior proximidade ao consumidor. Além disso, as imagens das embalagens estão cada vez mais fiéis aos produtos, dando uma sensação de originalidade.
“O novo conceito trabalhado nos layouts traduz de forma mais eficiente toda a qualidade do produto e também a atuação competitiva da empresa,” afirma Thaine Cal, gerente de marketing da empresa.
“Depois de um longo trabalho realizado, acompanhando tendências e visando fortalecer o nosso posicionamento no mercado, é que iniciamos esta reformulação. Sabemos que o consumidor busca prazer nos alimentos, além de novas experiências sensoriais. Assim, para a linha Jund Fruty, por exemplo, buscamos embalagens que transmitem a sensação que a pessoa teria ao experimentar uma fruta”
A nova identidade visual da marca já pode ser observada nos cerca de 18.000 pontos de venda da Jundiá.