Com uma proposta divertida e que estimula a competitividade, a Sony Brasil lança o Desafio: “Vaio x Os reis da embaixadinha”. A ideia é promover uma disputa de 14 horas entre o público participante e o notebook da Sony, o Vaio Série S, que tem como grande diferencial a autonomia de até 14 horas com a bateria extra.
O desafio é aberto ao público e acontecerá hoje (26/11), na Barraca do Pepê, na Praia da Barra (RJ) a partir das 07h, com apresentações de jogadores de futebol freestyle (modalidade em que o praticante equilibra a bola em várias partes do corpo) e de jovens carentes atletas do Audax Rio, time de futebol local.
“A tecnologia é hoje parte do dia a dia das pessoas, ela as acompanha nos mais diversos momentos da vida. Os notebooks Sony Vaio Série S são ideais para quem procura o melhor em performance, leveza e portabilidade, ou seja, são perfeitos para o trabalho e para o lazer porque possuem o que há de mais moderno, inteligente e intuitivo em softwares para gerenciamento de música, fotos e vídeos. Com isto, procuramos promover o diferencial desta linha com uma ação inusitada e divertida, que mostra que a tecnologia pode, de fato, estar em qualquer lugar”, comenta Willen Puccinelli, gerente de marketing da categoria Vaio.
A Sony convida o público em geral para participar dessa ação e premiará com um notebook o jogador que chegar mais perto das 14 horas fazendo embaixadinhas, além de outros prêmios para o segundo e terceiro colocado.
O público também poderá participar enviando desafios para a equipe de freestyle, dando palpites sobre a performance dos jogadores no local ou via Facebook Sony Vaio Brasil. O primeiro colocado ganha um Vaio Série S; o segundo, um MP3 Walkman e o terceiro, uma mochila exclusiva.
Para promover a ação promocional, a Sony Brasil fechou parceria com a Bandsports, que transmitirá flashes ao vivo do desafio, terá chamadas em toda a sua programação e destaque nos programas Bandsports News, Encontro de Craques, Primeiro Tempo e Magazine Bandsports.
Para Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing da Sony Brasil, “A ação ajudará a mostrar ao público as características do produto e a alta durabilidade da bateria do Sony Vaio Série S, comprovando o compromisso da empresa em oferecer produtos de qualidade inigualável.”