Em mais uma iniciativa estratégica para o fortalecimento de sua marca, a Sony Brasil é o patrocinador master pela primeira vez do evento “Fashion Weekend Kids”, que muda seu nome para “Sony Fashion Weekend Kids”. Os desfiles de moda continuam nos dias 1º, 02 e 03/04, no Espaço Iguatemi, 9º andar do Shopping Iguatemi, em São Paulo. As marcas Hering Kids, PUC, Cris Barros Mini, VR Kids, Maria Bonitinha, Mixed Kids, 1+1, Fit Nina, Tyrol, 2IN e D.Tonetti desfilarão suas coleções Outono-Inverno 2011.
O consagrado evento fashion do setor infantil idealizado e comandado por Ana Cury chega à sua 12ª edição com o tema “Alfabeto”. O Sony Fashion Weekend Kids receberá pais, crianças e pré-adolescentes até 13 anos de idade, com público estimado de sete mil convidados nos dois finais de semana de programação. A decoração é assinada por Chris Ayrosa e traz tons de branco, preto e colorido, em um visual “clean” para deixar fluir a imaginação das crianças.
“Para a Sony é um orgulho não apenas patrocinar, mas assinar um evento de tanto prestígio como o Fashion Weekend Kids. O foco do evento na família e, principalmente, nas crianças está muito em linha com o posicionamento da nossa marca, que oferece ao consumidor a solução completa em entretenimento”, afirma Carlos Paschoal, gerente-geral de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.
Além disso, a Sony levará ao evento seus carrinhos itinerantes, nos moldes dos que vendem sorvete, com modelos de câmeras e filmadoras. O público presente poderá experimentar os produtos e tirar fotos, que serão impressas em papel à prova d’água e em formato panorâmico. Estes carrinhos foram um sucesso durante o verão – 40 praias de seis cidades brasileiras entre os meses de fevereiro e março receberam esta ação.