Experiência de Marca

Sonho de Valsa coloca no ar o "Plantão do Amor"

Para dar suporte aos internautas interessados em preparar presentes seguindo o conceito “Faça você mesmo”, que demonstra maior carinho e atenção, plantonistas estarão à disposição para responder as dúvidas que surgirem por meio de uma transmissão ao vivo.

Para comemorar o Natal de uma forma diferente, a marca de bombons Sonho de Valsa, em uma ação de marketing promocional, ensinou os consumidores a prepararem presentes especiais para as celebrações de fim de ano por meio do “Plantão do Amor”.

A ação promocional criada pela W3haus, foi realizada no dia 19/12, das 10h às 18h. Para surpreender a pessoa a ser presenteada, a equipe de Sonho de Valsa sugeriu entre dez e 15 opções de presentes.

Para dar suporte aos internautas interessados em preparar presentes seguindo o conceito “Faça você mesmo”, que demonstra maior carinho e atenção, plantonistas estiveram à disposição para responder as dúvidas que surgiram por meio de uma transmissão ao vivo, por meio de posts publicados na fan page da marca no Facebook e até mesmo via WhatsApp.

No dia da ação de marketing promocional, um post na rede social de Sonho de Valsa anunciou o número do celular que seria utilizado para promover a interação na plataforma.

“O ‘Plantão do Amor’ de Sonho de Valsa aumenta nossa conexão com os consumidores e fãs da marca. Queremos fazer parte desses gestos de carinho entre namorados, amigos e familiares”, diz Marcelo Morishito Costa, gerente de marketing de bombons da Mondel?z Brasil.