A Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, um dos eventos mais aguardados do País, está se aproximando e o McDonald’s já entrou no clima com o lançamento de uma ação de marketing promocional que será motivo de alegria e orgulho para pais e filhos.
Desenvolvida pela Taterka, a comunicação divulga o famoso concurso do McDonald’s “Sonho de Craque”, que selecionará mais de mil crianças para entrar de mãos dadas com os craques das seleções durante os jogos da Copa.
Para participar da ação promocional, crianças de seis a dez anos de idade devem enviar uma foto ou vídeo demonstrando “Como você comemora um gol?”. As inscrições vão até dia 18/03 e podem ser realizadas no hotsite.
O regulamento está disponível também no link do hotsite e a lista completa dos vencedores será divulgada pelo McDonald’s em maio.
“Copos Campeões” da Copa
O McDonald’s dá início também à ação promocional dos exclusivos copos de vidro, que são inspirados nas conquistas da Seleção Brasileira nos Mundiais.
Na compra de uma McOferta com o McFlurry no mesmo pedido, os consumidores ganham um copo promocional, os “Copos Campeões McDonald’s”, disponíveis nas cores preta, vermelha, roxa, verde água, azul e verde escuro.
Cada cor remete a um ano em que a Seleção Brasileira conquistou a Copa do Mundo: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, além do Mundial que acontecerá este ano no Brasil.
Os copos possuem um design diferenciado, com a representação de uma parte da bola de futebol, o gomo, impressa no produto. Essa promoção faz parte de uma parceria do McDonald’s com a Coca-Cola. e podem ser encontrados em todas as lojas da rede enquanto durarem os estoques.