Após um período praticamente ausente de ações no ponto de venda, as indústrias Sococo, retomaram com força total com as ações de merchandising da marca.
Para marcar seu retorno, decidiram “plantar” um coqueiro em duas lojas na Grande São Paulo. As escolhidas foram o Pão de Açúcar Butantã e o Assaí Sapopemba.
A ação de marketing promocional, assinada pela Promofort Marketing Promocional, tem o objetivo de estreitar o relacionamento, mostrando o produto mais importante da companhia, o coco. O consumidor final ainda pode conhecer a linha de produtos da marca Sococo.
As lojas que ganharam um coqueiro são: Pão de Açúcar Butantã – Av. Dr. Francisco Morato, 2385 – exposição até 21/02 e Assaí Sapopemba – Av. Sapopemba, 9250 – exposição até 25/02.