Experiência de Marca

Sococo inova e "planta" coqueiro natural no PDV

A ação de marketing promocional, assinada pela Promofort Marketing Promocional, tem o objetivo de estreitar o relacionamento, mostrando o produto mais importante da companhia,

Após um período praticamente ausente de ações no ponto de venda, as indústrias Sococo, retomaram com força total com as ações de merchandising da marca.

Para marcar seu retorno, decidiram “plantar” um coqueiro em duas lojas na Grande São Paulo. As escolhidas foram o Pão de Açúcar Butantã e o Assaí Sapopemba.

A ação de marketing promocional, assinada pela Promofort Marketing Promocional, tem o objetivo de estreitar o relacionamento, mostrando o produto mais importante da companhia, o coco. O consumidor final ainda pode conhecer a linha de produtos da marca Sococo.

O coqueiro natural faz parte da ação de merchandising da marca (Foto: Divulgação/Sococo).
O coqueiro natural faz parte da ação de merchandising da marca (Foto: Divulgação/Sococo).
Ativação da Sococo no Assaí Sapopemba (Foto: Divulgação/Sococo).
Ativação da Sococo no Assaí Sapopemba (Foto: Divulgação/Sococo).

As lojas que ganharam um coqueiro são: Pão de Açúcar Butantã – Av. Dr. Francisco Morato, 2385 – exposição até 21/02 e Assaí Sapopemba – Av. Sapopemba, 9250 – exposição até 25/02.

coqueiro sococo Pao de Acucar Butanta divulgacao sococo