Sócio do corintiano Washington Olivetto, o publicitário Paulo Gregoraci vai assumir o marketing do Palmeiras, a convite do novo presidente do clube, Paulo Nobre.
Palmeirense, Gregoraci é vice-chairman da WMcCann, uma das maiores agências de publicidade do País.
Ele será o diretor estatutário de marketing do clube, cargo não remunerado, e deve contratar um gerente para comandar as ações de publicidade alviverde, uma das principais apostas de Nobre para alavancar as receitas e reerguer as finanças.
Gregoraci pode ser anunciado até o fim da semana junto com o dirigente esportivo José Carlos Brunoro, que será uma espécie de CEO do Palmeiras.
Homem forte do futebol na bem-sucedida parceria do Palmeiras com a Parmalat, na década de 1990, Brunoro vai deixar o cargo de diretor do Audax (time de futebol do Grupo Pão de Açúcar).
Segundo uma fonte do clube, Brunoro deve assumir o posto na próxima segunda-feira (28/01). Ele já teria dito ao novo presidente ser contra a contratação de Riquelme.
O meia argentino estava sendo negociado pelo ex presidente Arnaldo Tirone. A proposta feita foi de R$ 420 mil por dois anos.
As duas contratações já haviam sido articuladas por Nobre antes mesmo da eleição na última segunda-feira e fazem parte da bandeira de campanha do novo presidente, que pregou a profissionalização dos departamentos do clube.
Fonte: Folha S. Paulo.