Experiência de Marca

"Só para os fortes" de Doritos já tem finalistas

A marca de <em>snacks</em> da PepsiCo convidou os fãs em todo o mundo a participarem da ação de marketing promocional, cujo desafio era criar um comercial de televisão para ser exibido durante o intervalo do Super Bowl.

Doritos, marca de snacks da PepsiCo, convidou os fãs em todo o mundo a participarem da ação de marketing promocional “Só para os Fortes”. O desafio era criar um comercial de televisão para a marca (Veja aqui).

Agora, a marca apresenta os cinco vídeos que estão concorrendo na ação promocional “Crash the Super Bowl” para serem transmitidos durante o Super Bowl 2014 que acontece no dia 02/02.

Somente dois filmes serão exibidos, um selecionado pela marca e outro pelos fãs por meio de votação on-line no endereço eletrônico da ação de marketing promocional até o dia 29/01. As ideias para os roteiros vieram dos próprios consumidores e a marca produziu cinco desses comerciais.

Por enquanto, o vídeo que mais tem chamado a atenção é o “Finger Cleaner” que destaca uma nova maneira de limpar os dedos para quem gosta de comer Doritos.

Confira os finalistas nos vídeos abaixo: