Mídia

Snapchat usa realidade aumentada para lançar guarda roupa virtual da Barbie

Snapchat lança nova campanha para gerar buzz para novo filme da Barbie

Snapchat usa realidade aumentada para lançar guarda roupa virtual da Barbie

A Warner Bros. Discovery está lançando uma campanha inovadora de Snapchat AR para gerar buzz para o próximo filme da Barbie. Com a estreia da nova Barbie Wardrobe AR Lens, os Snapchatters podem se ver usando looks inspirados nas roupas de Margot Robbie e Ryan Gosling. O guarda-roupa contará com várias opções de roupas e acessórios para os usuários experimentarem, todos inspirados nos figurinos do filme.

O-Snapchat é a única plataforma onde as pessoas podem acessar o guarda-roupa virtual do filme da Barbie em realidade aumentada e experimentar os looks! Os usuários podem acessá-lo no Carrossel de Lentes do aplicativo ou escaneando o Snapcode com a câmera do Snapchat. As fotos ou vídeos criados podem ser compartilhados através de Snaps ou Snapchat Story.