A Creata Brasil, agência especializada em marketing para crianças e famílias, fechou a segunda etapa de criação e desenvolvimento do material de ativação Smurfs, do McDonald’s. A continuidade da ação promocional, que conta com novo cenário, os famosos personagens azuis na cidade de Nova York, teve início no dia de ontem (11/08), e segue por aproximadamente três semanas.
Agora, a nova surpresa do McLanche Feliz é a coleção de bonecos Smurfs em plástico com funções interativas, com movimento, iluminação e som. Além das surpresas, dicas sustentáveis dadas pelos Smurfs podem ser conferidas em adesivos nos restaurantes e em folhetos de atividades para criançada se divertir.
A Creata confeccionou, tanto na primeira, como na segunda etapa, todos os itens e materiais de PDV, que incluem adesivos para portas, chão e mesa, lâmina de bandeja e para colorir, displays de mesa, cartela com adesivos e displays para fotos. Já, os colaboradores dos restaurantes continuarão recebendo os clientes com gorros brancos, característica clássica dos Smurfs.