Experiência de Marca

Smartpromo ativou campanha da RICTV Record em Curitiba

A ação promocional consistiu em convidar pessoas a gravarem um depoimento em vídeo sobre como a emissora faz parte do seu cotidiano. Esta estratégia está sendo adotada em outras praças, como Cascavel, Londrina e Maringá.

A Smartpromo realizou para a RICTV Record Curitiba, entre os dias 06 e 10/05, abordagens com a população curitibana no Parque Barigui e no Calçadão da Rua XV de Novembro, principal parque e rua da capital paranaense.

A ação promocional consistiu em convidar pessoas a gravarem um depoimento em vídeo sobre como a RICTV Record faz parte do seu cotidiano. Esta estratégia está sendo adotada pela emissora em outras praças, como Cascavel, Londrina e Maringá e tem como objetivo inserir os telespectadores na programação.

Segundo Dayane Moreno, coordenadora de Comunicação e Marketing do Grupo RIC, “A intenção é mostrar à comunidade paranaense que as cidades e as pessoas fazem parte da programação da RIC”.

Todos os vídeos gravados estão sendo editados e vão ao ar a partir de amanhã (21/05). O mais votado por intermédio da plataforma RIC no YouTube ganhará como prêmio uma viagem para conhecer o RecNov (complexo de estúdios de novelas da Record) no Rio de Janeiro.