Experiência de Marca

SKY patrocina exposição agropecuária de Uberlândia

Nos 12 dias de evento, aempresa terá um estande exclusivo, por onde devem circular cerca de 300.000 pessoas. Neste espaço, divulgará seus serviços, produtos e novidades.

A SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, patrocinará a edição 2011 do Camaru – 48ª Exposição Agropecuária de Uberlândia, que acontece de 27/08 a 07/09, no Parque de Exposições do Camaru, em Uberlêndia (MG).

O Camaru 2011 trará para os visitantes do evento, exposições de gado leiteiro e de corte, leilões, rodeio, torneio leiteiro, shows musicais, entre outras atividades.

Nos 12 dias de evento, a SKY terá um estande exclusivo, por onde devem circular cerca de 300.000 pessoas. Neste espaço divulgará seus serviços, produtos e novidades. Os visitantes poderão ainda conferir em televisões instaladas pelo Camaru 2011 o melhor da experiência de assistir TV por assinatura.

Esse projeto dá seguimento à estratégia de patrocínio cultural e esportivo iniciada pela empresa há seis anos. O esporte, a cultura e o entretenimento sempre figuraram entre as principais plataformas de apoio da operadora.

Em 2011, a SKY ampliou seu patrocínio a eventos regionais e patrocinará os Festejos de Farroupilhas (que acontecem em Porto Alegre-RS), e a Oktorberfest (que acontece em Blumenau-SC), além do Camaru 2011. Em junho esteve presente no São João de Campina Grande patrocinando a festa e o Expresso Forrozeiro.

A Sky esteve presente no São João de Campina Grande.

“A SKY já é reconhecida como uma empresa que apoia grandes projetos e eventos ligados à cultura brasileira, ao entretenimento de qualidade e ao esporte nacional. A nossa participação no Camaru 2011 vai muito além da divulgação da marca, buscamos nos aproximar ainda mais do público da região, pela valorização dos costumes, raízes, tradições e cultura locais”, explica Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY.