
Em comemoração aos 25 anos de Friends, as empresas levam o cenário da série para o Shopping Market Place, em São Paulo.
A SKY, operadora de TV via satélite e especialista em entretenimento, e a Warner Channel, estão levando uma ação out-of-home para o centro de compras para comemorar os 25 anos do lançamento da série Friends.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: SKY Play Rock é uma das atrações do Rock in Rio.
Até 2 de novembro, um dos cenários mais clássicos da série – o Café Central Perk com o amado sofá, ficará disponível para todo público tirar fotos gratuitamente.
Os registros, que podem ser feitos das 11h às 22h, serão realizados por um fotógrafo e enviados em seguida por e-mail ou WhatsApp para todos que participarem da ação de live marketing.
O seriado, que conta a história de seis amigos, Rachel Green, Monica e Ross Geller, Phoebe Buffay, Joey Tribbiani e Chandler Bing, tendo que lidar com os dramas da fase adulta, encanta os telespectadores até os dias de hoje.
A ação de brand experience está localizada no Piso Superior, em frente à Livraria Cultura, e clientes SKY que apresentarem o aplicativo Minha SKY logado e Clientes One Iguatemi que apresentarem o aplicativo terão fastpass na fila de espera, ou seja, um acesso rápido e exclusivo.