Experiência de Marca

Skol Sensation se une à 284 e cria coleção de moda exclusiva

Evento firma parceria com marca de<em> fast fashion</em> brasileira e desenvolve linha de peças brancas destinadas ao público da festa.

Famoso pelo seu rigoroso dress code, “branco total”, o Skol Sensation, pela primeira vez se uniu à marca de fast fashion nacional 284, dos sócios Luciana, Marcella e Benardinho Tranchesi, juntamente com Helena Bordon.

Essa parceria resultou em uma linha especialmente para o público que vai ao evento. Baseados nos conceitos da festa e no tema principal dessa edição – Celebrate Life with Beats – a equipe de estilistas da marca mergulhou no universo Skol, e trouxe para o público uma roupa diferenciada e repleta de referências  da campanha.

“A ideia surgiu diante das inúmeras solicitações que recebíamos dos frequentadores do evento, que não sabiam o que vestir, nem onde encontrar roupas que se adequassem à festa, e como nosso público gosta de sofisticação e exclusividade, resolvemos nos unir à uma marca que fale diretamente com eles”, diz Clarissa Pantoja, gerente da plataforma jovem de Skol.

As mulheres poderão escolher peças dos mais diferentes estilos, entre elas, alguns modelos de saias, vestidos, e tops. Os homens poderão optar entre camisa, pólo e calça. Para completar o mix da linha, uma estampa exclusiva foi desenvolvida para estar em dois modelos das famosas e desejadas camisetas da marca, uma feminina e outra masculina.

“O Skol Sensation é sempre um acontecimento e ficamos muito felizes com essa parceria. As peças masculinas e femininas foram desenvolvidas de acordo com as últimas tendências de moda, priorizando também o conforto, que é muito importante nesse tipo de evento”, explica Kim Hamence, diretora de estilo da 284.

Dirigida a um público jovem urbano que sempre está em busca de atitude, personalidade e versatilidade em tudo que faz e usa, assim como o público Skol Sensation, a 284 não poderia estar fora dessa parceria que em todos os seus conceitos e expectativas, já se tornou um grande sucesso.

A linha estará nas lojas 284 da Rua Oscar Freire e do Shopping Higienópolis, loja que disponibilizará, para quem mora fora de São Paulo, um serviço especial por telefone (11 – 38233793) e entrega via Sedex. Para aqueles que deixarem para a última hora, dois corners da 284 serão montados no local do evento e funcionarão durante toda a festa.

Dress Code

Como um tributo ao seu irmão Miles Stutterheim, que ajudou na criação do Sensation antes de falecer em um acidente automobilístico, Duncan Stutterheim, fundador da ID&T, uma das maiores produtoras e promotoras de eventos e festivais de música eletrônica do mundo, pediu ao público que comparecesse vestindo branco, assim como havia sido no funeral de Miles. 80% do público, dos 40 mil que compareceram ao evento, vestia branco, criando uma identidade tão surpreendente que o dress code do traje é mantido até hoje.