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Skol mostra que diversão supera perrengues em nova campanha

Marca promove a leveza como forma de transformar momentos de pressão em descontração.

Skol mostra que diversão supera perrengues em nova campanha

Se por perto tem uma Skol, aí tem leveza no meio do perrengue – desde a faxina pesada ficando mais leve até a correria do dia no trabalho virando diversão de noite. E é essa transformação do complicado para o descomplicado, da pressão para a descontração, que ganha evidência na nova campanha da cerveja nacional queridinha que desce redondo. Disponível desde o último dia 03 na TV aberta, a ação “Cara da Leveza Skol” vem pra marcar um novo momento de comunicação da bebida com seus consumidores.

“Skol é uma das marcas que mais se conecta com o brasileiro, de um jeito único e cheio de bom humor. Desta vez, queremos ressaltar o que existe de mais leve e divertido nos perrengues do dia a dia, porque, com esse olhar para a vida, tudo fica mais divertido. O convite é para que as pessoas valorizem a forma mais leve de viver, esse lado Skol que a gente quer enfatizar”, comenta Oliver Klingelhoefer, Head de Marketing de Skol

Semelhança-com a realidade: não é mera coincidência

A nova campanha de Skol contempla filmes baseados em fatos reais, inspirados naquelas pessoas que fazem parte do dia a dia, como a vizinha engraçada ou a amiga “figura” que todo mundo tem, mostrando assim situações de leveza que já foram postadas nas redes sociais e viralizaram. A fim de representar essa realidade de um jeito divertido, a marca convidou os influenciadores Larissa Gloor, Jeferson Augusto e Leozito Rocha para estrelar a campanha.

Assim, Skol mantém sua tradição de falar a língua do seu público, em sintonia com o jeito criativo, despojado e divertido de seus consumidores.

Em uma das peças, Larissa Gloor é a grande protagonista da história. A influenciadora parece fazer exercício de agachamento, mas não tem a ver com academia: ela está, na verdade, colocando uma caixa de Skol na geladeira. A marca segue preparando outros filmes com a mesma ideia, trazendo um perrengue do dia a dia, que no fim acaba se transformando em diversão com Skol. O som da lata sendo aberta, característico da publicidade de Skol, não ficou de fora: o “sssssskkkoool” está nas peças audiovisuais. Veja como ficou no link ou no vídeo abaixo:

“A gente passa por tudo que é tipo de perrengue. Isso é fato. Mas o jeito que a gente encara cada um deles faz toda a diferença. Colocamos Skol como o gatilho da leveza, do ‘agora eu encaro qualquer coisa’. Afinal, o Ssssssskol de uma Skolzinha abrindo significa que abrimos não só uma cerveja, mas abrimos junto o sorriso, abrimos a porta pra um dia mais divertido”, ressalta Diego Ferrite e Gabi Marcatto, Diretores de Criação da conta.

Desce redondo!

Nesse novo momento, Skol retoma a famosa assinatura “desce redondo”, uma forma de reforçar, ainda mais, a leveza do líquido e como a tradição da marca conversa com o brasileiro de um jeito único e cheio de história.

“As pessoas vão se lembrar do estilo de vida Skol na praia, no bar, no churrasco. Viver com leveza é a cara da marca, um jeito mais divertido que pode ser replicado por todos”, finaliza Oliver.

Foto: Divulgação