Em seu primeiro ano como patrocinadora do evento, a marca de cervejas chega com espaços, conteúdos e atrações inéditas para deixar o festival ainda mais redondo e proporcionar experiências únicas para o público.
Desenvolvido pela agência b!ferraz, a Skol chega com um conceito visual feito especialmente para o Lollapalooza. Inspirada no universo underground e rock and roll, a comunicação usa do handmade e do type art para entrar no clima hipster.
Além do palco principal que recebe o nome da cerveja, a Skol terá o “Skol Deck”, um lounge com ativações onde o público poderá curtir os melhores shows, comprar discos da suas bandas preferidas na loja de vinil Skol Records, fazer lambe-lambes com a sua cara e ainda ganhar um pôster feito na hora por um artista, com o refrão da sua música predileta.
A tradicional roda gigante do festival também vai ficar mais redonda. O público do festival vai ser flagrado pelas lentes do “I Hate Flash” e terá suas fotos projetadas em uma enorme tela que fará parte do brinquedo.
Para brindar o início dessa parceria, a Skol apresenta também a Skol Stage, uma cerveja com gosto de rock and roll feita exclusivamente para o festival. Com um sabor um pouco mais acentuado e 6% de álcool, a Skol Stage será comercializada somente nos dias de festival em um bar feito especialmente pra ela, o “Barcade Skol” com games e fliperamas da década de 80.
Além dessas novidades, uma outra atração promete ser a grande estrela do festival. É a “Skol Rock‘n’Roller”, uma pista de patinação para a galera deslizar por Interlagos ao som das suas bandas preferidas.
A criação das ações da b!ferraz é assinada por Renan Gago e Mario Telles com direção de criação de Eduardo Viola e Tatiana Palladino.