
O Verão sempre é repleto de mudanças e inovações. É o momento no qual as pessoas querem deixar para trás um pouco do que viveram para buscar experiências de tirar o fôlego.
Sempre inovadora, a Skol chega ao verão 2018/19 sob o mote “a roda não para de girar”.
A nova campanha da marca, para este verão, deixa um questionamento de que mais novidades virão: “Quem Viver Verão”.
- Confira outras campanhas publicitárias em nossa página especial
No comercial, a marca revisita o passado com as grandes criações. A Skol, ao lado da F/Nazca Saatchi & Saatchi, criou quatro filmes para o Verão 2018/2019, e o primeiro deles entrou no ar na terça-feira, dia 20.
O filme resgata inovações históricas que conquistaram o público, como a primeira cerveja a ser vendida em lata de alumínio e long neck e convida os consumidores a dividirem um litrão com os amigos. E para despertar a curiosidade dos consumidores, a produção fecha com a assinatura: “… que vem mais por aí. Quem Viver Verão”.
A estratégia de mídia também contempla forte presença no digital com conteúdos específicos para as redes sociais.
“SKOL tem o DNA inovador e está sempre em busca de novidades. Não é exagero dizer que inovação é um de nossos sinônimos. Nunca cansamos de levar algo novo para os consumidores.
Tudo começou com a lata de alumínio, há quase 50 anos, passando pela long neck, o litrão. São tantas novidades até chegarmos à SKOL Hops. Mas o Verão chega para mostrar que não vamos parar por aí. Mais coisas novas estão por vir”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.