A agência inglesa Vok Dams, representou um marco na história da marca tcheca Škoda: conseguiu reunir cinco mil revendedores de 100 países, participando da maior conferência de concessionários no ano de maior sucesso de sua história em termos de vendas.
Sob o mote “Partilhe a sensação de entrar numa nova Era”, os colaboradores da marca foram levados, na semana passada, a um “Dia Mundial da Distribuidores”, em Praga, capital da República Tcheca. Entre as surpresas, um show que motivou os equipes a perseguirem os valores da marca com o seu “toque pessoal” e apresentou sua nova meta: dobrar as vendas até 2018.
A reunião de dois dias teve um de seus pontos altos no preview exclusivo da nova marca corporativa, que inclui um novo logotipo e slogan inéditos, três semanas antes da apresentação oficial ao público. Efeitos de iluminação e muita música, culminaram em uma apresentação do DJ Tiësto e da pop star Anastasia, que, entre seus hits, cantou uma música produzida exclusivamente para os concessionários e clientes.
O segundo dia contou com a presença do diretor de vendas Jürgen Stackmann, que acompanhou os convidados em um mergulho na “New Power” da Škoda e recebeu feedback dos participantes por intermédio de um tour pelo showroom, apresentando em detalhes as novas características que serão disponibilizadas nas lojas de revenda.