Experiência de Marca

Site unificado do Burger King para latinos e caribenhos

O portal de todos os países será feito sob medida para apresentar os itens do cardápio local e ações promocionais específicas da marca no país.

Os consumidores da América Latina e do Caribe estão apenas a um clique da melhor experiência Burger King com o lançamento de um novo site unificado em toda a região.

Pela primeira vez, todos os países da América Latina e Caribe terão um portal com uma aparência consistente que dá aos visitantes a oportunidade de perguntar, deixar comentários e contribuições para uma experiência mais interativa com a marca. O site estará acessível em inglês, espanhol e português, dependendo do país do visitante.

O uso da internet, e, em especial, o engajamento nas mídias sociais está crescendo em toda a América Latina e no Caribe. Para usufruir desse crescimento, conduzir o tráfego para o novo site e aumentar a conversa social sobre a marca, a Burger King Worldwide  desenvolveu também uma nova página regional dos restaurantes Burger King no Facebook em toda a região.

Juntos, o novo site e a página do Facebook foram criados para engajar maior público para a marca e oferecer aos visitantes uma experiência melhor e mais interativa.

“Nossa visão é sermos líderes em marketing digital da indústria de restaurantes de serviço rápido”, disse José R. Costa, vice-presidente de marketing para a América Latina e a região do Caribe da Burger King Worldwide.

Como a aparência e as principais finalidades do site serão consistentes em toda a região, o portal de todos os países será feito sob medida para apresentar os itens do cardápio local e ações promocionais específicas do país e os visitantes que acessam serão direcionados para a página local para usufruir de uma experiência on-line localizada.

Site da marca no Brasil, que conecta com Facebook, mostra qual Burger King está mais perto de você e oferece ofertas.

A página do Facebook vai oferecer aos clientes outro canal de comunicação com a marca.

Dando aos fãs a oportunidade de saber o que está acontecendo na região, ela vai apresentar uma série de imagens visuais fortes dos itens do menu Burger King para atrair os visitantes para os restaurantes.

A imagem da capa será atualizada regularmente, destacando novas ações promo, itens do menu e, para personalizar a experiência, os clientes fieis que postarem os melhores comentários terão oportunidade de aparecer em destaque como o avatar da página.