Experiência de Marca

Site da Colombo oferece envio de cartões de Natal

Interatividade e inovação. Essas são duas características que têm levado os clientes da Lojas Colombo a utilizarem o serviço oferecido gratuitamente via site da companhia. A criação de um cartão natalino personalizado pelo próprio internauta, para ser enviado aos amigos e familiares nesta época do ano, levou mais de 1,2 mil clientes a utilizarem o serviço já no dia de lançamento da novidade.

Interatividade e inovação. Essas são duas características que têm levado os clientes da Lojas Colombo a utilizarem o serviço oferecido gratuitamente via site da companhia. A criação de um cartão natalino personalizado pelo próprio internauta, para ser enviado aos amigos e familiares nesta época do ano, levou mais de 1,2 mil clientes a utilizarem o serviço já no dia de lançamento da novidade.

Para enviar os cartões é necessário acessar  www.colombo.com.br, clicar no banner temático inserido na homepage e criar o ambiente e o conteúdo do cartão conforme o gosto de quem envia ou de quem vai receber. Por intermédio do link ‘Monte o seu Cartão’, é possível escolher o cenário, o formato e os enfeites para a árvore natalina, a ilustração para o Papai Noel, além do texto para a mensagem. Para concluir o envio, basta preencher os campos reservados para nome e e-mail do remetente e do destinatário.

A iniciativa faz parte do conjunto de ações desenvolvidas pela Lojas Colombo para este Natal, seguindo o conceito ‘Natal Colombo – Mais do que você imagina’, que apresenta aos clientes sempre mais do que eles esperam.