Com a proposta de levar o melhor em produtos e serviços aos apreciadores de café, a Sisters Marketing & Comunicação preparou entre os dias 14 e 16/08, a participação da Diletto Café, durante o 24º Congresso Nacional da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília (DF).
Desde a criação do estande, até o atendimento direto ao visitante da Diletto, a Agência Sisters garantiu um local de destaque para a empresa do mercado de locação e serviços de máquinas de café expresso e bebidas quentes.
O tema do 24º Congresso Abrasel foi a questão da qualificação de mão de obra. Tanto para a Sisters, como para a Diletto, esta questão é uma preocupação fundamental e o maior diferencial da agência de marketing promocional em relação às demais empresas que atuam no setor.
O estande da Diletto comprovou este cuidado da Agência Sisters, que manteve uma equipe 24 horas à disposição de seu cliente.
Esta foi a segunda participação direta da Diletto no Congresso da Abrasel. Ela é a única operadora dos produtos da Nestlé para o Distrito Federal e Goiás, e, com o apoio prestado pela Agência Sisters, desta vez o estande da marca contou com as visitas das principais autoridades que passaram pelo evento.
Entre os visitantes do espaço estavam a secretária nacional de Políticas de Turismo, Ana Isabel Mesquita, representando o Ministro do Turismo; o embaixador da Itália, Gerard La Francesca; o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e Humberto Ribeiro da Silva, representando o ministro Fernando Pimentel.