Em 2013, a agência Sisters Marketing e Propaganda se consolidou no mercado do Centro-Oeste brasileiro como a agência de melhor atendimento em marketing esportivo. A prova disto foi o fato de a agência ter promovido ações para quatro clientes no maior evento de fitness da região, no Brasília Capital Fitness 2013.
O evento, que ocorreu entre os dias 15 e 18/08, reuniu mais de oito mil pessoas praticando atividades físicas e conhecendo, por meio dos estandes, o que há de mais novo no mercado de fitness do País.
O número elevado de clientes da Sisters em um único evento é fruto de um trabalho profissional e focado nas necessidades de cada contratante e que por isso já trouxe sucesso nas edições anteriores.
A agência Sisters montou estande, contratou o mascote e mobilizou quase 30 promotoras para o acontecimento, com o escopo de divulgar seus clientes, orientar, direcionar e atender o público.
Para a UniCEUB, a agência montou o estande, disponibilizou sete promotoras diariamente, além de ter garantido a presença do tradicional mascote desta que é uma das maiores instituições de ensino do País.
Para o Correio Braziliense, foram disponibilizadas nove promotoras, que se revezaram com graça e simpatia no atendimento ao público.
Sempre com uma estratégia de marketing, a Sisters montou a ação de marketing promocional que levou os visitantes da BSB Fitness, para o andar de cima do estande, e, desta forma, conhecerem mais profundamente a proposta da academia.
Para fechar com chave de ouro, a agência foi a responsável pela ação que levou uma relaxante massagem aos visitantes do estande do Banco de Brasília (BRB) no evento.
O BCF foi realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães e já está na 18ª edição, que acontece anualmente desde 1995. Durante quatro dias, o BCF contribuiu para a reciclagem de profissionais das áreas de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia, além de fomentar um aumento no número de praticantes de atividades físicas monitoradas.