Dando continuidade à ação de marketing promocional de inauguração realizada em fevereiro pela Sisters Comunicação e Marketing para os Supermercados Dona de Casa, nos dias 21 e 22/3 mais uma ação foi coordenada em Águas Claras.
Com duração média de quatro horas cada uma, a agência Sisters usou toda sua experiência para promover a marca, que tem grande visibilidade no campo de varejo e já existia em Sobradinho I, Guará II, Taguatinga Norte, Candangolândia e Gama Leste.
A abordagem foi idealizada para atingir principalmente o público que mora perto do supermercado. Cerca de quatro mil panfletos foram entregues a população de Águas Claras por quatro promotoras que estavam vestidas com roupas da cor que representa o supermercado – branco e verde.
Foram distribuídos sete mil folders por oito promotoras também caracterizadas com a cores do Dona de Casa, entretanto o diferencial foram os homens setas que indicavam por meio de setas o caminho para o supermercado.
As pessoas foram muito receptivas a ação promocional, interessando-se e perguntando sobre o local onde ficava o supermercado e sobre os preços acessíveis que ele possuía.
A Sisters Comunicação e Marketing tem longa bagagem em ações promo. Garantindo o êxito das marcas que a escolhem como agência de divulgação, a agência procura sanar todas as necessidades apresentadas por seus clientes.