Experiência de Marca

Sisters comanda mais um TOP 10 Empresarial

No mês de agosto, o projeto trouxe para Brasília os palestrantes Dado Schneider e Washington Olivetto, e a agência de marketing promocional cuidou com muito carinho de cada detalhe da grande noite, que contou com a participação de mais de duas mil pessoas.

A N Produções, uma das principais clientes da agência Sisters, desde agosto de 2010, é idealizadora do Projeto TOP 10, evento que traz mensalmente dois grandes palestrantes para uma noite de entretenimento e conhecimento.

No mês de agosto, o projeto trouxe para Brasília os palestrantes Dado Schneider e Washington Olivetto e a Sisters cuidou com muito carinho de cada detalhe da grande noite, que contou com a participação de mais de duas mil pessoas.

Plateia do TOP10 (Foto: From Sisters).

Schneider e Olivetto se apresentaram abordando temas atuais e pertinentes, cada um colocando em foco seu olhar singular sobre as mudanças que a sociedade brasileira e mundial vem apresentando. A plateia participou ativamente, interagindo com as destacadas personalidades que estavam no palco.

Dado Schneider (Foto: From Sisters).

Para a divulgação, a ação da Sisters envolveu os principais restaurantes dos centros comerciais de Brasília, que foram abastecidos de “papel bandeja” contendo a divulgação do projeto, e, na área externa, o público foi abordado por promotores devidamente treinados para entrega do folder com informações sobre o evento e o minicurrículo dos palestrantes.

Como mídia de apoio ainda houve o Brasil Mídia Móvel, caminhão publicitário que circula por Brasília com a divulgação do TOP 10. A ação de marketing promocional abordou 6.600 pessoas por meio de panfletos. A divulgação digital foi intensa e atingiu a um público de milhares de pessoas nas redes sociais diariamente.

As extensas divulgações, somadas ao wellcome coffee e ao coffee break, além de um atendimento diferenciado às pessoas que prestigiaram o evento, permitiram que a noite do 20/08, com a organização feita pela equipe de eventos da agência Sisters, fosse um sucesso.

A área VIP reuniu 89 pessoas, local decorado para receber os empresários do Clube N, os patrocinadores e apoiadores do projeto com bufê requintado e uma decoração aconchegante.

Washington Olivetto (Foto: From Sisters).

Ao final do evento, os participantes puderam participar do sorteio de brindes no palco e receberam de lembrança um brownie personalizado, que deixou um gostinho de quero mais para todos os que estiveram presentes.

Com um efetivo de 16 promotores, 11 seguranças, dois coordenadores e um supervisor, a equipe da agência Sisters fechou o evento com grandiosidade.