Experiência de Marca

Sisters ativa UniCeub em feira literária

A universidade marcou presença com um estande de 24m² , com distribuição de brindes, veiculação de vídeos institucionais e totens interativos.

Com uma equipe afiada e um trabalho exemplar, a Agência Sisters Marketing & Comunicação garantiu o sucesso da participação do UniCeub na I FLIDF – Feira de Literatura do Distrito Federal, que acontecceu entre 08 a 14/04 no estacionamento do Taguatinga Shopping.

A universidade marcou presença com um estande de 24m² , com distribuição de brindes, veiculação de vídeos institucionais e totens interativos.

 

A equipe de promotoras atendeu com carisma e profissionalismo as mais de 300 pessoas que passaram diariamente pelos estandes da feira, de acordo com os cálculos de seus organizadores.

 

Durante todos os dias do evento, a agência organizou, ainda, a sinalização visual no estande e dois totens com vídeo interativo para orientação profissional dos jovens.

No show de Luiza Possi, uma das atrações do evento, o UniCeub sorteou seis camisetas oficiais do time de Basquete UniCeub/BRB/Brasília.

A homenageada desta primeira edição da Feira Literária foi a autora Stella Maris Rezende. Para atrair mais gente, foram promovidas oficinas, palestras e mesas-redondas para debater a importância da leitura e do incentivo à cultura.