Experiência de Marca

Sisters ativa Café e Contatos

Coordenando todos os momentos, divulgando o encontro e cobrindo simultaneamente nas redes sociais, a equipe Sisters disponibilizou-se para que tudo ocorresse com excelência ao longo do evento.

Exclusivo para associados do Clube N, a Sisters Comunicação e Marketing, organizou o “Café e Contatos” realizado pela N Produções. No dia 26/3, no período de 8h30 às 10h30, o evento ocorreu no Restaurante Oliver, Lago Sul.

Contando com a participação de mais de 40 associados, os convidados desfrutaram da presença de Janete Vaz, sócia do Sabin laboratório clínico, que, por sua vez, foi a âncora do encontro e falou sobre a construção e o futuro de sua empresa, que este ano completa 30 anos de existência. Ocorreu também uma entrevista com a palestrante que foi dirigida inicialmente pelo dono da N Produções e depois foi aberta para os convidados perguntarem.

foto_divulgacao_sisters
Janete Vaz esteve presente no evento, promovendo um bate papo (Foto: Sisters).

O Clube N é um grupo de empresários que uma vez por mês se encontram para trocar conhecimento do meio empresarial. O Café e Contatos faz parte de um desses encontros que preparados especialmente para os associados sempre traz um dos palestrantes do TOP 10 Empresarial – evento organizado também pela Agência Sisters.

Coordenando todos os momentos, divulgando o encontro e cobrindo simultaneamente nas redes sociais, a equipe Sisters disponibilizou-se para que tudo ocorresse com excelência ao longo do evento. Duas promotoras foram contratadas para garantir o melhor tratamento dos convidados e informar sobre a programação, entregando uma pasta com informações do mesmo; além disso, um farto café da manhã foi servido ao final do Café e Contatos.

Promotoras auxiliaram os presentes entregando informações sobre a programação (Foto: Sisters).
Promotoras auxiliaram os presentes, entregando informações sobre a programação (Foto: Sisters).

Baseado em trabalhos excepcionais já feitos pela Agência Sisters e com respeito às diversas diferenças percebidas no perfil de seus clientes, a Sisters Comunicação e Marketing procura atingir o objetivo apresentado pelas marcas de maneira eficiente e singular.

O espaço
O espaço recebeu 40 associados (Foto: Sisters)