Experiência de Marca

Sinapro realiza palestras da área de comunicação em SP

<p style="text-align: left;" align="center">Com o objetivo de contribuir com a qualificação e atualização de profissionais de agências de publicidade, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo discutirá sobre convergência das mídias e temas trabalhistas nos dias 21 e 23/08.

Com o objetivo de contribuir com a qualificação e atualização de profissionais de agências de propaganda, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) realiza, no mês de agosto, duas palestras na Capital, com profissionais renomados.

No dia 21/08, na sede da entidade, acontece a palestra “Temas Trabalhistas Atuais”, ministrada por Fabiana Robertoni, advogada e consultora jurídica da entidade, que esclarecerá aos participantes questões como contratos por tempo determinado, estabilidade, acordos e convenção coletiva, divisor de horas extras, aviso prévio e dispensa discriminatória, entre outras.

Já no dia 23/08, o Sinapro-SP sedia a palestra A Convergência das Mídias, com Toninho Rosa, publicitário, sócio-fundador da agência Dainet e do portal de comunicação AdNews.

Na ocasião, Toninho abordará temas como os avanços da internet e seus impactos na mídia e na propaganda; os meios tradicionais e o avanço da tecnologia; a importância dos aplicativos para iPhone, iPad e Android; redes sociais e suas implicações; o significado das novas tecnologias 4G, WiMax e PLC, além de discorrer sobre as estratégias das agências para o desenvolvimento de conteúdo de mídia, entre outros pontos.

Os dois eventos fazem parte de um calendário anual de cursos e palestras da entidade, com temas variados e dirigidos a diversos perfis de profissionais de comunicação, incluindo empresários, diretores financeiros, gestores e gerentes de RH, profissionais de mídia e de marketing, publicitários, jornalistas e produtores.

“Para alcançar os diversos públicos e contribuir para a gestão do negócio das agências como um todo, elaboramos um programa de cursos e palestras com temas variados, procurando abranger os diversos setores das agências”, destaca Jilson Veríssimo, gerente de Marketing da entidade.