Experiência de Marca

Showroom digital é a novidade da Audi em Londres

Após o encerramento do expediente diário, a Audi City  será palco para leituras, mesas-redondas e exposições sobre temas como o desenvolvimento urbano e mobilidade, ou sobre questões relativas à cultura, arte e <em>design.</em>

A Audi  resolveu inovar e lançou em Londres, próximo a Piccadilly Circus, o primeiro showroom digital, batizado de Audi City, onde os automóveis da marca das quatro argolas são exibidos de formato totalmente digital, por intermédio de um aparelho que projeta imagens tridimensionais na parede, onde os visitantes podem digitalmente selecionar o modelo de interesse a partir de inúmeras opções de configurações disponíveis e visualizá-lo em tamanho real.

Além disso, detalhes técnicos como o sistema de transmissão, carroceria ou tecnologias de iluminação por intermédio de LED´s podem ser apresentados individualmente, a fim de fazer as inovações compreensíveis de forma intuitiva.

“Com este novo formato de varejo, estamos ainda mais próximos de nossos clientes – geograficamente, mas, sobretudo com qualidade no relacionamento. A Audi City oferece novas possibilidades de serviços personalizados e um contato ainda mais individual com o cliente”, diz Peter Schwarzenbauer, vice-presidente mundial de marketing e vendas da Audi AG.

A Audi pretende abrir mais de 20 lojas em todo o mundo até 2015, empenhando “Um papel importante na comercialização de novos serviços de mobilidade e modelos da marca com propulsão elétrica”, como informou em nota.

Após o encerramento do expediente diário, a Audi City  será palco para leituras, mesas-redondas e exposições sobre temas como o desenvolvimento urbano e mobilidade, ou sobre questões relativas à cultura, arte e design.

Fonte: Notícias Automotivas.