Experiência de Marca

Show de charme e beleza na Fenatran

As principais novidades do segmento de transporte foram apresentadas mais uma vez por belas promotoras, trabalho este que Promoview, a cada evento realizado, traz uma seleção de peso para valorizar estas profissionais.

A Fenatran Salão Internacional do Transporte, chegou à sua 18ª edição com uma grande novidade: além da exposição de mais de 365 empresas do setor de transporte, a feira ofereceu ao público quatro dias de test-drive, que foram realizados de 25 a 28/10, na Arena Anhembi, em São Paulo.

As principais novidades do segmento de transporte foram apresentadas mais uma vez por belas promotoras, trabalho este que Promoview, a cada evento realizado, traz uma seleção de peso para valorizar estas profissionais, com fotos de Andres Acera titular do nosso canal Feiras & Estandes.

Confira nas imagens: