Experiência de Marca

Tijuca faz a ação promo "Meu sonho é ser modelo"

A Canal Extra, em parceria com o Shopping Tijuca, vai promover em outubro uma edição especial da promoção “Meu sonho é ser modelo” só para crianças. Especial, sim, porque além de estrelarem o editorial de moda da revista, os 12 top models mirins selecionados ainda vão ganhar um book.

A Canal Extra, em parceria com o Shopping Tijuca, vai promover em outubro uma edição especial da promoçãoMeu sonho é ser modelo” só para crianças. Especial, sim, porque além de estrelarem o editorial de moda da revista, os 12 top models mirins selecionados ainda vão ganhar um book.

Para participar é necessário preencher um cupom que está disponível no shopping, juntar uma foto de 10cm x 15cm de corpo inteiro da criança e depositar na urna do Shopping Tijuca, até o dia 20/09. Quem preferir, pode levar a criança para tirar a foto na hora da inscrição: no dia 18/09, entre 16hs e 22hs, apresentando o cupom.

As 50 primeiras crianças que chegarem neste horário serão fotografadas. As inscrições também podem ser feitas pelo site, anexando foto da criança de corpo inteiro.