O Espaço Moko, loja colaborativa que reúne marcas de produtores locais, inaugura sua primeira loja de shopping no Shopping Estação.

Shopping Parque da Cidade
 

Shopping de Curitiba ganha loja colaborativa e com marcas locais

23/12/2017

O Espaço Moko, loja colaborativa que reúne marcas de produtores locais, inaugura sua primeira loja de shopping no Shopping Estação. Os produtos disponíveis são uma alternativa para quem quer consumir de forma mais consciente e procura itens exclusivos.

Localizada no piso L2, a loja promove pequenos negócios locais de moda, arte e design e oferece peças fabricadas por processos sustentáveis. Quem visita a loja encontra itens inovadores de vestuário, objetos de decoração, papelaria e acessórios de diferentes marcas com preços que variam de R$20 a R$300.

“A proposta do Espaço Moko é disponibilizar produtos que geram renda para famílias e para a economia local”, conta Fernando Kuwahara, fundador da Moko. Todo o lucro gerado é revertido para ampliar o impacto social dos projetos da marca.

“Migrar a loja da rua para o shopping é um marco importante na nossa história e um ousado passo para promover mudanças nos hábitos de consumo”, afirma. “O Shopping Estação nos abriu as portas e aceitamos a parceria. É uma forma de estarmos mais próximos da sociedade”.

Incluem o portfólio de peças autorais presentes no espaço as marcas Moko, Lemun, VDog Store, Flöge, Criola, Ateliê Catarina, Jossti, Arte ao Vento, Bettoni, Gentees, Sutillezas, Sweet Mell, Dona Cê, DoodWood, Tudo de Papel, Florim, Empatize, Epifanyas, WallDone e Chauá.


Fonte:: Redação