Shopping brasileiro é reconhecido em premiação internacional

18/10/2018


O setor de shopping centers brasileiro é mais uma vez destaque no cenário internacional.

O Parque D. Pedro Shopping, da Sonae Sierra Brasil, recebeu troféu Prata no Global Awards Latin America & Caribbean, organizado pelo ICSC – International Council of Shopping Centers. O reconhecimento veio pela ação “Virada de Natal”, criada para atender a demanda latente das compras natalinas de última hora.

O shopping ficou aberto por 38 horas ininterruptas, o que garantiu uma maratona de diversão aos clientes e novas oportunidades de vendas aos lojistas.

Para manter os corredores lotados durante o período, o empreendimento ofereceu inúmeras ações como show do Capital Inicial, stand-up comedy com Marco Luque, muita música e brindes, tudo isso com estacionamento gratuito. Até o Papai Noel entrou no clima e foi às compras de pijama.

     Joana Corsi, gerente corporativa de Marketing, que recebeu o prêmio em nome do shopping.

“O Natal é o principal período do ano para o varejo. Nesse sentido, precisamos nos reinventar sempre para garantir vendas, fluxo e, principalmente, uma experiência inovadora e relevante aos clientes. A Virada de Natal do Parque D. Pedro promoveu tudo isso e, só foi possível a realização, graças a participação e envolvimento de todos os lojistas e parceiros, o que nos garantiu excelente resultado e a conquista deste prêmio.”, comenta Rodrigo Galo, Superintendente do Parque D. Pedro Shopping.

Fonte: Redação Promoview.