O Center Shopping finaliza os preparativos do “Center Shopping Fashion Verão 2011” (CSFV 2011), que será realizado de 20 a 23/09, no Center Convention, sempre a partir das 19hs, com entrada franca.
À frente da superprodução está a equipe de marketing do Center Shopping comandada por Juliana Lessa de Freitas, em parceria com o produtor carioca Haroldo Enéas. Juntos eles preparam um evento com o que há de mais moderno em infraestrutura e tecnologia, marcas registradas do desfile que em sua 14ª edição está entre os mais tradicionais do País.
Nas passarelas, 24 modelos apresentam as principais tendências que vão dominar a próxima temporada. O casting conta com nomes consagrados em eventos e editorais de moda no Brasil e no exterior. A seleção foi feita em agências do eixo Rio-São Paulo, tais como: Elite Model (SP), 40º Graus Models (RJ), Agency Models (RJ), Mega Model (SP), Mônica Monteiro (SP) e Ten Model (SP). Além disso, participam do evento 22 modelos infantis, da agência Set Models, de Uberlândia (MG).
“Esse é um dos eventos mais aguardados do ano no Center Shopping porque apresenta estilos e tendências para todo o público se atualizar com a moda. Várias lojas participam do desfile, onde, além da atenção com os figurinos, cuidamos de cada detalhe para que a plateia assista um grande espetáculo de moda. Quem ainda não conhece pode vir que irá se surpreender”, convida Juliana Lessa de Freitas.