Para comemorar seus 20 anos de história e sucesso no ABC, o Grand Plaza Shopping, maior complexo de compras e lazer da região, realiza no próximo dia 24 de setembro a 1ª edição do “Grand Plaza Run”.

Shopping Parque da Cidade
 

Para comemorar seus 20 anos shopping do ABC promove o " Grand Plaza Run"

18/08/2017

Para comemorar seus 20 anos de história e sucesso no ABC, o Grand Plaza Shopping, maior complexo de compras e lazer da região, realiza no próximo dia 24 de setembro a 1ª edição do “Grand Plaza Run”.

O evento consiste numa grande corrida de rua destinada às categorias individual masculino e individual feminino, com percursos de 5 e 10 quilômetros. Haverá, ainda, como opção, circuito de 5 quilômetros para quem preferir apenas caminhar.

Com apoio de assessoria esportiva especializada, a prova terá como um dos atrativos o uso de trajetos inéditos e exclusivos, entre eles, trechos no interior do próprio shopping.

Além de toda a vibração típica das corridas de rua, o “Grand Plaza Run” vai oferecer uma série de conveniências, como estacionamento grátis durante o período do evento, cuja largada está prevista para as 7 horas, no próprio estacionamento.

Para participar, é preciso acessar o site da organização e realizar a inscrição, aberta até 14/9. O valor para qualquer uma das modalidades (corrida de 10km ou 5km e caminhada de 5km) é de 75 reais para inscrições feitas até 31/8. De 1º a 14/9, o valor será de 85 reais. Para os cem primeiros inscritos o valor será de 65 reais.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria (geral masculino e geral feminino), nas modalidades de corrida de 5km e corrida de 10km ganharão troféus. Todos os demais participantes receberão medalhas.

Segundo o superintendente do Grand Plaza Shopping, Marcelo Krob, a realização do “Grand Plaza Run” tem significado muito especial.

“Além de valorizar a prática do esporte e a qualidade de vida, esse evento representa mais uma iniciativa em favor da integração das pessoas e do bem-estar da comunidade, objetivos que sempre estiveram presentes na história do Grand Plaza”, afirma o executivo.


Fonte:: Redação