Outra Praia leva o Slime Nick Experience ao Market Place

15/04/2019


Circuito, inédito no Brasil, é inspirado no famoso slime da Nickelodeon e promete muita diversão até 28 de abril. A entrada é gratuita.

O Shopping Market Place, em São Paulo, recebe o “Slime é Nick Experience” do Brasil. 

Notícias sobre shopping aqui.

Leia também: Outra Praia e Viacom Velocity comandam a "Garrafa Mecânica Sprite".

O espaço, cheio de atividades divertidas, lúdicas e interativas, é dividido em um circuito com quatro módulos, que foi realizado para receber crianças de 05 a 13 anos de idade.

Alinhada com a febre que atingiu a criançada, a Nickelodeon, como criadora da “meleca verde”, convida os pequenos a personalizarem seu próprio slime de forma única.

Desenvolvido pela agência Outra Praia, o circuito é formado por quatro etapas: ‘Elásticos Slime’, ‘LED Slime’, ‘Piscina de Slime’ e ‘Slime Lab’.

Além de garantir muita diversão do início ao fim da maratona de brincadeiras, as crianças também poderão aproveitar para tirar fotos no ‘Tubo de Slime’, que se encontra na parte externa do circuito e uma incrível piscina de bolinhas para crianças de 3 a 13 anos de idade.

Localizada no piso térreo, Praça de Eventos, as crianças irão se divertir em uma área temática que traz ao shopping uma das experiências mais divertidas da Nick.

Para participar, há a necessidade de retirar uma senha que é limitada e entregue por ordem de chegada e pode se esgotar ao longo do dia, antes do encerramento das atividades.

O Circuito

Elásticos Slime: Nessa etapa, as crianças entram em um espaço cheio de elásticos verdes posicionados como se fossem um labirinto. O objetivo é conseguir alcançar a saída para conhecer o segundo ambiente.

LED Slime: Uma sala cheia de LED verde irá simular o slime escorrendo nas paredes. Por meio de espelhos, a sensação visual é de que as crianças estão rodeadas de “meleca verde”.

Piscina Slime: Esta etapa conta com uma piscina de slime, onde as crianças podem colocar a mão, puxar e fazer fotos divertidas.

Slime LAB: Nesse ambiente, as crianças podem criar e personalizar (com glitter, lantejoulas e muito mais) seus próprios potinhos de slime.

 

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento outra-praia são-paulo slime-nick-experience