Kombibi chega ao Shopping Higienópolis

13/06/2018


A Kombibi, um projeto itinerante criado pela Calçados Bibi em 2017, já definiu o destino para sua próxima parada: o Shopping Higienópolis, no sábado e domingo, dias 16 e 17 de junho.

A marca, pioneira no segmento de calçados infantis no Brasil, programou ações inspiradas na Copa do Mundo, graças à proximidade e a relevância da data para crianças de todo o Brasil.

O principal objetivo da iniciativa é promover ações lúdicas para que a garotada possa desenvolver a criatividade e aprender conceitos relacionados à sustentabilidade, como a confecção de brinquedos reutilizando as caixas de sapato da Bibi e outros materiais para customizar.

Por meio de uma Kombi customizada, a rede leva atividades diversificadas ao público infantil, balões coloridos, tatuagens e adesivos. Nos dias 16 e 17 de junho, sábado e domingo, das 10h às 22h, a Kombibi estaciona no Shopping Higienópolis, localizado na zona central de São Paulo.



E, das 14h às 18h, a garotada poderá participar da oficina inspirada no Bibi Tube, o canal oficial no YouTube da marca, que ensina como montar uma mãozinha verde e amarela para torcer pelo Brasil durante a Copa do Mundo 2018.  

“Com as saídas programadas da Kombibi, a garotada irá aprender a montar uma mãozinha com decoração verde e amarela. A criançada pode deixar o clima da Copa tomar conta e torcer com muita garra pela Seleção Brasileira durante os jogos. Além de exercitar a criatividade, a coordenação motora e o lúdico, também queremos promover uma interação entre pais e filhos”, explica a diretora de Marketing e Produto, Camila Kohlrausch. Vale lembrar que crianças que moram em outros estados ou não puderem comparecer aos eventos podem confeccionar o brinquedo em casa, seguindo as dicas do Davi e da Maria divulgados no Bibi Tube.

Para construir a mãozinha de torcida, os itens necessários são: tesoura sem ponta, estilete, fita crepe, fita dupla face, caneta preta, papel colorido verde e amarelo, lápis, régua e uma caixa de papel da Bibi.

Os eventos são promovidos pela Bibi de forma gratuita, ou seja, são abertos ao público. Em caso de chuva, as ações podem ser suspensas sem aviso prévio. Hoje, a rede conta com 110 unidades, sendo duas delas internacionais, no Peru, e as demais em território nacional. 

Fonte: Redação Promoview.